sábado, 28 de junho de 2008

Aeroporto

Vidas se entrelaçando
desejos aflorando
estar no abraço que esperamos
"Mais um pouco. Fique um pouco mais.
Espere ao menos um ano passar"

Olhares cegos, tão intensos
ao longe vão te procurando
Preciso de bem mais que um pouco
dos seus beijos
Preciso construir para nós
um só momento em que eu possa te amar

Não ligue para o que os outros pensam
devemos muito um ao outro
percorro o mundo ao seu encontro
ao seu toque meu céu vai se espantar
o som e o vento vão silenciar

Me empreste um sonho pra sonhar
Me empreste um ombro pra chorar
Me empreste um colo pra me abrigar
e esquecer as dores de quando estive
te procurando pra te dar
todos os meus sonhos
pra te amar

Te cativando pra te conquistar
e planejando mais de mil formas
de nunca mais deixar você partir

Um comentário:

Lui disse...

Esta não tem naaaada a ver com meu estilo. O co-produtor do disco e o guitarrista me mandaram calar a boca e sentar. Sentei! Serve como contrapeso ao estilo predominante do disco.

Você já conheceu alguém em um aeroporto e acabou se envolvendo com a pessoa?

Eu já! E foi válido.