sábado, 28 de junho de 2008

Dorme em paz

Ei! Não fique assim.
Podemos conversar mais um pouco.
Me dê um abraço.

Sei que nessas horas tudo fica assim
estranho e confuso
Já te disse que sempre estarei aqui
disposto a te ouvir.
Então, fique à vontade pra desabafar
porque o mundo nos machuca
e precisamos ter alguém pra nos amar,
pra dar um colo.
É certo que um pouco de carinho e compreensão
abrandam o peito.

Você vai sentir
como é bom te ter aqui ao meu lado
Vem e descansa em paz
Tudo passará

Encosta no meu peito sem se preocupar
e com o dia também surgirá
a certeza de que finalmente achou
a pessoa que sempre procurou

Vamos para a praia que hoje fará sol
Fazer dessa mágoa, então, o passado
Vem
A solidão não deixará sua dor passar
Se eu puder te ajudar estarei aqui

4 comentários:

Lui disse...

Esta música não fazia parte do repertório que eu havia selecionado para o disco, mas estava no guia e a turma que escutou a impôs!
Por engraçado que pareça, ela acabou sendo a música que mais agrada as pessoas. Virou até hit em celularessss!
Composta às 3 e tantos da madrugada, é uma musiquinha pra desligar o cérebro, pedir colo e dar um tempo.

Ah! Quase esqueci! Por força do carinho e de um pedido irrecusável, esta música ganhou uma dona (com direito a escritura registrada em cartório e tudo)

Adlianny disse...

Concordo plenamente com o autor é uma música pra desligar o cérebro e viajar,o cérebro é racional demais pra reger o misto de emoção que nos toma(ao menos me toma) ao ouvir essa música,ao permitir que ela adentre por todo o nosso ser...
Essa música me faz ter coragem pra fazer e dizer muita coisa rsrsrsrrsr

Ai ai esse Lui

Música lindaaa

Adorooo

Anônimo disse...

eu amei essa música, realmente as vezes precisamos de alguem pra nos amar e dar um colo...oww tão bunitinha... dorei

Unknown disse...

Lui...

saudade...muita...lembro de qdo conheci vc..santo orkut.. que me brindou com uma amizade belissima como a sua.

amo esta música...a letra..harmonia..e a voz?? perfeita...aliás, conjunto perfeito.

..me faz ter certeza de que saudade..é mesmo nnossa alma dizendo para onde quer voltar...

como falo contigo???...

bjs menino....
fica bem!!!

Sol...