sábado, 28 de junho de 2008

Jéca

Me espere aqui
Já vou chegar
Passe o café
Vá se arrumar
Só mais um instante

De onde vim não há gostar
Não há querer
Não há você

A felicidade é vizinha
do seu gosto, do seu beijo
Brota em meio ao seu sorriso
Aos seus cabelos
Toma meu corpo em suas mãos

Sou bem-te-vi
bem-te-encantar
bem-te-querer
bem-te-amar
bem-dito-destino

Sou gotas de orvalho
e tu és meu sol nascendo
Sou o luar
e tu és o mar me refletindo
Toma meu corpo em suas mãos

Pois é sua a lágrima que, meia,
brota no meu rosto
enquanto não chega
o sorriso que fiz pra ti

2 comentários:

Lui disse...

Música suuper fofinha com trocadilhos bons de serem ouvidos.
Jéca é o apelido de uma sobrinha que sempre me cobrava uma música com seu nome.

Unknown disse...

Seu Blog esta ficando bem legal...eh... Jéca é super fofinha mesmo...suas musicas são bem legais ( ate parece q eu já não as conhecia,rs)...Não esquece de canta-las nas proximas reuniões da galera...XERO