sábado, 28 de junho de 2008

Entre a Xita e o Tarzã (Supermen)

Desculpa
Perdão
Sinto muito, não era pra ser assim

Guarde todos os perfumes que usei,
as risadas que te dei
e as canções que fiz pra ti
Os carinhos nos momentos de aflição,
o calor da minha mão brincando no seu rosto

Um dia desses saí, fui por aí
e quando percebi estava parado
a olhar sua janela
te esperando acenar
me pedindo pra opinar
se gargantilha ou colar de pedras

Sabe é mesmo estranho
O amor de hoje em dia é descartável.
Eu fiz planos de invadir o Iraque, a Rússia,
a Coréia do Norte, Japão, Cingapura
e te dar o mundo inteiro
No elevador, sala, cozinha ou chuveiro
me fazer só seu homem de aço
seu super-man

Eu queria viver um amor bonitinho
do tipo daqueles que só se vê em filmes
Eu queria morar num jacarandá
e ser o Tarzan só para ter minha Jane
Eu queria inventar uma guerra mundial
para encontrar a minha em Marrocos
Só que dessa vez eu subiria no avião
e mandaria meu rival pro inferno

Fast food, one way, long neck, biodegravável:
amor no atacado
De chocolate, avelão
de cereja, marsipã:
amor cem por cento reciclável

O "te amo pra sempre" hoje está em promoção
leve cinco e pague dois
aceito cheques pré-datados

Sabe é mesmo estranho
O amor de hoje em dia é descartável.
Eu fiz planos de invadir o Iraque, a Rússia,
a Coréia do Norte, Japão, Cingapura
e te dar o mundo inteiro
No elevador, sala, cozinha ou chuveiro
me fazer só seu homem de aço
seu super-man

2 comentários:

Lui disse...

"Supermen" me veio como uma tentativa de explorar alguma vocação blueseira que existisse em minha voz. Não deu certo, mas funcionou! (rs)
Você gosta de cinema? Então, sacará que estou falando de Casablanca quando canto que "queria inventar uma guerra mundial só para encontrar a minha amada em Marrocos", bem como, entenderá quem é o rival que eu mandaria para o inferno.

Adlianny disse...

Vou deixar esse comentário pra Milla uhauhauauhauhua ela ñ me perdoaria se ñ o fizesse...kkkkk

Mas de qualquer forma,tb adorooo essa.

Bjooo