sábado, 28 de junho de 2008

Se vc não fosse assim tão só...

Preciso mais do que um fato sem rodeios
Preciso mais do que razão, espaço e tempo
Não me atrai ser parte de um todo inteiro
E não se pode, simplesmente, andar pra trás

Não conheço o olhar que encontro no espelho
(é tarde demais)
Nós voltamos sorrindo, buscando um começo
(um fim ou tanto faz)
Devia haver sempre algum meio
de alcançar o tempo a tempo
e impedir que você possa ser longe de mim

Se me ocorre o nada
o nada então eu te ofereço
Se algo não falta
o algo é o nada que está cheio
de seguir em busca da compreensão
do sentimento

Se com sorte se foge do desejo alheio
Vamos brincar
de imitar o acaso e enganar nossos medos
e construir quintas
com jardins rodeados de casos estranhos
e valores anormais
que se espalham no mundo
mas nascem no seio
de cada um de nós

O que seria do belo se não fosse o feio?
(da sorte sem o azar)
Haveria um futuro do que já não veio?
(ìmpar sem par)
Ou seria passado o que nunca esqueço?
(Filho sem pai, sem paz)

Cuida bem de ti
faz um sol pra mim
que ontem eu venho te buscar

2 comentários:

Lui disse...

Musiquinha com uma levada legalzinha e a voz acalentadora da irmã Lu Leal.

A letra é inspirada no livro "O Mundo de Sofia" de Jostein Gaard. Quem já leu conseguirá fazer analogias e divertir-se um tiquinho.

Adlianny disse...

De todas as músicas dele que conheço e adoroooo,essa é a minha preferida,me encontro em cada palavra.
A letra é perfeita...

E não se pode, simplesmente, andar pra trás.(isso é perfeitoooo)

"Não conheço o olhar que encontro no espelho.")( e o que dizer disso?perfeitooo demais e tem me definido completamente).

Adoro essa Música Lui,vc como sempre sensível e mexendo no íntimo das pessoas.Uma das poucas pessoas que conseguem tocar tanto o que há de mais profundo em mim,tocar verdadeiramente a singularidade de minha essência.

Bjooooo

Parabénsss