sábado, 28 de junho de 2008

Alguém

Alguém que saiba o que sinto
Alguém que saiba o sentido
de ser mais importante
do que o ar que nos mantêm
Que viva como se um minuto
fosse o resto do mundo
Que sinta tudo o que sinto
Que viva tudo o que vivo

Preciso ter alguém que possa me dar
tudo o que tenho dado
sem receber no mesmo peso
Preciso ter alguém
que se importe com os meus sonhos

Pra que eu possa girar
Pra que eu possa sorrir
Pra que eu possa ficar
Ficar para sempre sem ter medo

Alguém que é o meio exato de ser pleno
Alguém que é pleno e exato ao ser o meio
Alguém de fato, tato
Alguém de jeito
Jeito que aplaque a dor que mora no peito

Alguém

Pra que eu possa girar
Pra que eu possa sorrir
Pra que eu possa ficar
Ficar para sempre sem ter medo

Girar, sorrir, ficar e sermos felizes para sempre

2 comentários:

Lui disse...

Hummm.. não ligue para essa letra, não! (Rs)
Ela é docinha, nonsense e pueril, mas a melodia ficou legalzinha (creio eu).
Se quiser conferir, vá lá:
http://www.youtube.com/watch?v=L9mllSCz45A

Adlianny disse...

Sou suspeita pra comentar né?
uauahuuhuahuahuahuahuahuha

Tô nem ai :)

Música perfeita,não entendo nada de melodia,mas adoro também...
Bom,só sei que viajo legal quando escuto e que isso me faz muitooo bem.